segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Novas produções

Procuram-se actores para fazer papeis ridículos para as próximas produções do "De Oliveira", as interessadas deverão mandar o currículo assim como uma foto de corpo inteiro para os nossos escritórios em Aveiro, onde serão cautelosamente filtrados pelos nossos melhores cientistas, psicólogos e jogadores de badminton, para obtermos uma pequena amostra do melhor que possuímos neste país em termos de actores sem talento sem sentido do ridículo e principalmente com humor muito seco.

Aceitamos todo o tipo de pessoas para desempenhar este papel muito cobiçado, excepto pessoas com mais de 30 anos e menos de 20, assim como não gostamos de pessoas extremamente gordas no grupo, já temos duas pessoas a desempenhar esse papel, assim como não queremos pessoas com apêndices femininos excessivamente grandes, o nosso seguro não cobre o vazamento de olhos por causa de elásticos de certas peças de roupa. Vamos ignorar também quem tem um QI inferior ao do homem da aldeia velha que anda de animais de quatro patas para se deslocar, assim como quem tenha demasiada ansiedade em estar em contacto com a sociedade socialista deste país. Também ignoraremos pessoas que não tenham mínimo sentido de estética e critica social, felizes aqueles que não a tenham, pois deles será o reino da hipocrisia e felicidade na burriçe.

Resumindo isto tudo, estamos abertos a todas as propostas, desde que elas se mantenham no campo minimamente aceitável da sociedade com mais de três dedos de testa.

ps: Não tem nada haver com o Manoel de Oliveira eSociedade socialista é uma metáfora para sociedade cor de rosa, não tem haver com o partido que até gosto :P

4 comentários:

Jan disse...

Mais uma vez não percebi nada, seguimos a emissão para o estúdio.

sonasche disse...

és um lerdo pá! lol

Jan disse...

Não sou nada, tu é que dizes as coisas de forma extremamente rebuscada. U_U

sonasche disse...

eu gosto assim :D