quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Bla Bla Bla e já falei


Bla Bla Bla Bla Bla Bla.... e parece que agora faço parte da gerencia... a pedido de mta gente ou talvez nao, aki tou eu praki a escrever coisas sem sentido nenhum e q n interessam a ng... (até aqui nda de novo!!!) agora so kero saber cmé k m vao mandar calar agora!!!! hehehee GANHEI!!! n m podem cortar os dedos.... :P agora vou dizer uma frase q me persegue: "se eu tivesse mais um dia...." pronto ja contribuí para degradar o blog, já escrevi, agra vou mas é drmir, pk acordei as 7.30 da noite de ontem, e embora desde as 4 e tal am já tenha bebido 4 chavenas de chá energético 3 cafés e consumido um chocolate tou cmpletament out!! ando praki tipo zombie ou coisa parecida....

para finalizar fica um pequeno poema feito num momento de inspiração raro:
"ola
isto é mt giro
está tudo muito giro
escrever num blog é sexy
curti
é muito fixe
continuem assim
bjx de mim para todos voces"

com um poema destes ainda me pergunto pk tou em eng. geológica em vez de estar num curso de literatura!!! penso k o meu futuro nessa área seria muito mais promissor!!!

Rosa dos Ventos

Temos 4,
o Norte, o Este, o Sul e o Oeste,
sendo cada um representativo de um estado de espirito.
O vermelho, a íra.
O Azul, a perguiça





















O verde, o Stress
















O branco, a Impaciência





Neste momento estou um pouco colorido...

2007, o que está planeado?



Bom aqui ficam algumas coisas programadas na minha agenda para 2007:

- É o ano do Porco, no calendário Chinês, portanto vamos ter o bush em grande este ano.

- É o ano do Signo Peixes, o que significa que o marques mendes pode meter muita água.

- É o ano da Eslovénia na zona Euro, contando agora com 13 membros.

- É o ano da entrada da Roménia e da Bulgária na U.E.

- É o ano do Eclipse total da lua, 19 Março, vísivel em portugal.

- É o ano da Pesidência Portuguesa da Uninão Europeia.

- É o ano que se espera para a solução da situação "Constituição Europeia"

- É o ano de Bolonha para toda a gente na U.A. Uiiiiiiii :S



- É o ano dos 20 anos do Programa Erasmus da U.E..

E agora alguns acontecimentos que esperemos que ocorram:

- A formalização da Plataforma Geociências, por todo o país.

- O "Nordeste Geológico", em Macedo de Cavaleiros e Bragança.

- A passagem de Ano, na Universidade de Aveiro.

- A conquista de mais 50% de leitores no blogue, ou seja mais uma pessoa a ler, esta vai ser extremamente dificil, mas tentaremos.
- Arranjar alguem que domine o inglês para conseguirmos traduzir convenientemente a versão do blogue em Inglês


- Mudança de Casa.

LOL

Onda


O efeito onda é extremamente importante, tanto no aspecto posivito como naquele que podemos designar como menos positivo, ou seja aquilo que é chamado pela maior parte das pessoas, negativo, o contrário de aquilo que é melhor que mais ou menos, o positivo.


Estupidezes à parte, estive a pensar, neste assunto e apercebi-me que tenho de ser um pouco como a igreja católica no questão do aborto, meter-me na vida das pessoas e tentar fazer com que as pessoas tenham uma visão completamente ultrapassada da sociedade como ela é hoje e instigar ao ódio das pessoas que não escolhem o seu estilo de vida!!!


Bom o que eu estava a tentar falar mesmo não era de coisas estúpidas, desculpai-me se falei de coisas extremamente ultrapassadas e estúpidamente conservadoras (para quem não percebeu, a organização "Igreja Católica"). O efeito onda, só é falado, quando acontecem Maremotos (ou Tsumanis), e muito bem no meu entender, mas também deveriamos falar, não só daquilo que pode acontecer na costa, mas também no interior de Portugal.


O efeito que está acontecer em fenónemos cada vez mais estúpidos, exemplos disso são a "pitas", os "neo-mitras" ricos. Não falo mal disso nem quero falar, isso fica para um post posterior, o que me atrofia é ver um bando de pessoas a agir de forma igual, e reafirmo o que disse, não julgo se aquilo que fazem é bom ou mau, apenas me entristese que haja pessoas que são incapazes de pensar por si, escolhem o caminho mais fácil, colar-se a uma opinião ja formada e a um grupo com pessoas com ideias exactamente iguais, com discursos iguais, que se vestem de igual forma.


A pluralidade precisa-se e recomenda-se. Na minha escola secundária o meu grupo de amigos não tinha um estilo, uma forma de pensar, de agir, muito bem, isso leva a discussões, mas sempre pensei que as discussões fossem contribuir para o desenvolvimento da pessoa, uma mais valia em termos de experiência. Mas aquilo que verifico é que cada vez mais há menos cérebros a pensar, a interrogar-se a debater, e com isso menos pessoas intresadas nalguma coisa...

Novos reforços


Apartir de hoje deixo de ser o único solitário a ler a treta deste blogue. Reparai no canto superior direito, por cima do relógio.
Passei a contar com
2 Ajudantes
nesta minha tarefa de conseguir fazer com que este blogue seja o menos visitado e com menos comentários no universo bloguista!!!
Somos agora a equipa IDM

A equipa deste blog tentará agradar aos seus leitores com artigos do interese da maioria deles, o que revelou não ser muito difícil, visto que somente nós lemos os artigos. Portanto com o grande sentido de responsabilidade que disponho, garanto a todos os actuais leitores que, mesmo com os novos reforços, continuaremos na mesma linha com exactamente os mesmos intresses que os nossos leitores têm vindo a encontrar nos artigos elaborados por esta equipa.


Com a vossa ajuda conseguiremos alcançar esse objectivo, o que tinha vindo a falar, ser o pior blogue de sempre, sei o que pensais, como é que eles vão conseguir com tamanha competição daquela raça a que chamam "pitas". Nós acreditamos que não temos de recorrer às armas de destruição massiça, que são as Floribelas Nucleares e os Urânio Morangos com Açúcar. Nós somos contra isso, conseguimos ser o pior blogue de sempre usando armas limpas, a nóssa imaginação merdosa... lol


"Muito fxe, continuem axim!!" :D