domingo, 28 de janeiro de 2007

Pandora's Box


Quem se atreve a abri-la? Mas o que é a caixa de pandora? Supostamente era a caixa que continha todos os males do mundo, e foi deixada sub proteção de pandora, a qual foi avisada, para a não abrir sob qualquer circunstância. É claro que ela a abriu, mas isso é outra história.

Acredito que não existe somente uma Caixa de Pandora, existem 6 biliões, sendo 470 milhões mais coisa menos coisa na União europeia, e 10 milhões em Portugal. Sim, penso que cada um de nós têm uma caixa de pandora, que não pode ser aberta. Mas o que contêm essa caixa? Porque não pode ser aberta? A isso isso eu não posso responder, porque só tu sabes. Só tu sabes quais são os teus segredos, se eu soubesse não eram segredos.

Guardamos segredos por 2 motivos, Felicidade e Infelicidade. Ou para causarmos felicidade com uma surpresa por exemplo, ou para ocultar algo de alguem que nos é querido, que possa ficar ferido com esse facto que ocultamos, causando-nos assim infelicidade a nós e ao ente querido.


Basicamente não consigo, decidir se é bom termos uma caixa ou se é muito mau. Afinal este post não serviu para nada lol. Deixo aqui expresso que apenas sei que existem caixas de pandora. Mais tarde tentarei descobrir se são Azuis ou Vermelhas. :P

ps: VOTAI SIM lololl

ps: Eu sou tão inteligente lol, com uma linha consegui manobrar o vosso cérebro com mensagens sublininares para votar! e no

PS :P lol