terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Wonderfull

Passei de uma manhã




Para uma tarde assim





O que faz uma conversa no msn :D e a vida que muda por causa de um promenor! De volta nas minhas mãos!

Open road


Quanta falta me fazes para me fazer companhia neste sentimento de anseio por liberdade, por me soltar por essa estrada desimpedida, livre. Apenas tu e eu, uno no destino terreno e no outro também. Livar-mo-nos das amarras que nos prendem neste dia e simplesmente tirar um dia de férias das férias, um dia para nós e para os dois.

Quanta falta me fazem esses teus cabelos compridos, cor desse ouro que cobre estes montes que de frente nos enfrentam com toda a sua imponência, alertando os incautos da perigosidade que é entrar nos seus domínios. Quanta desta verdura me relembram esses teus olhos doces que me derretem com um simples olhar.

Quero-te aqui ao meu lado, na dádiva que uma deusa nos proporcionou sob forma de um veiculo semiprateado, nessa viagem que começa longe dos olhares da terra do sal, ao longo de duas linhas de costa. Quero percorre-la contigo com o solpoente a teu lado e a lua como sempre a ladear-me e esta estrada toda pela nossa frente, sentir-me te una comigo e sentir-me parte de ti.

Estive quase para te ligar neste momento, para te propor esta nossa escapadinha de um dia, pena é que não existas ainda fisicamente materializada. É possível ter saudades de um sonho?