terça-feira, 22 de dezembro de 2009

17 e 30


Encontro-me tão perto desses números, porém sinto-me tão alheio a eles, tanto, que não os encontro presentes na minha mente, e tudo o que significam para mim. Quanta ansiedade estes números me foram causando ao longo dos tempos, quantas vezes me encontrei congelado nas minhas acções por causa destes números perfeitamente desprovidos de qualquer pressão induzida.

Vejo-me agora perante este acto inanimado de me deslocar para perto desses números, e a agonia começa a instalar-se, um leve tremer de perna releva os mais profundos sentimentos no meu inconsciente. Levemente vou apercebendo-me de toda a tensão que se começa em todos as células do meu, agora, mais pequeno ser. Não havendo volta a dar, estou a preparar-me psicologicamente para uma das viagens de C4 mais importantes que irei dar nos últimos tempos, ou dei algum dia no mês de Dezembro.

O meu pré-destino é a purificação debaixo de uma circulação de vapor quente preparado para o efeito, e a libertação de determinadas células que já não servem a todo o agregado. De seguida, um dos melhores uniformes me esperará para me dirigir a todo o vapor de encontro com os números inquietantes...


Proporcionalidades


Segundo um recente estudo de cientistas e engenheiros muito conceituados, a diminuição da temperatura é directamente proporcional ao aumento da felicidade, se isso envolver os flocos brancos que caem do céu, por outro lado, se não houver esse factor catalisador da satisfação a relação que se encontra é completamente oposta a essa descrita a cima.


9 graus célsius depois caíram as gotas do céu, uma clara mudança de atitude das pessoas foi notoriamente encontrada pelas ruas lineares, com a sua calçada ainda gelada pelo dia anterior. Restam as lembranças daquele dia e a vontade de viver mais dias assim.

Fica aqui a imagem que era vista pela janela do meu quarto, após ter começado a dissolver-se o manto que durante a noite cobriu esta cidade.