segunda-feira, 12 de abril de 2010

Miúdo

Forte dor de barriga, pergunto-me a sua razão de ser. Quais as passadas acções que me levaram até este ponto? Tudo é um simples episódio nesta vida que tenho, tudo tem de ser escrutinado, analisado, revisto e interrogado por este cérebro que não pára.

Canso-me cada vez mais deste natureza inquisitiva de miúdo de 5 anos num rapaz com mais duas décadas do que isso. Poderia apenas considerar-me paternalista e arrogante e admitir que quero o que o comum dos mortais tem e simplesmente viver sem preocupações mais além? Mas será que eles existem em algum lado?

Com a tinta da caneta a acabar foco-me em tentar acabar com um pensamento conciliador. Não o conseguindo de momento, deixo o meu adeus à minha mente até a próximo post ou cigarro, o que vier primeiro.

Mew Conforting sounds

Nostalgia! :D A culpa é tua dalilla

Globos



Partem-se quando se deixam estatelar no chão aqueles globos de vidro onde têm um micro cosmos que se encontra gelado no tempo é muito interessante analisar a evolução daquela micro sociedade quando se apercebe da quantidade de anos que ficaram isolados do resto do mundo. 

Todo esse tempo perdido em questões que não tinham uma importância assim tão vital. Com uma lágrima expressam a tristeza e o desespero de terem perdido tantas oportunidades durante este anos longos ocultos na redoma de vidro.

Questionam-se se ainda estarão dentro de um outro globo ainda maior do que o anterior e mais difícil de quebrar simplesmente, passam tempos infinitos a olhar para o céu tentando decifrar os pensamentos das estrelas ansiando partilhar da sua clarividência. Resta-lhes simplesmente a interrogação e limitar o pensamento para longe desta frustrante questão.