domingo, 6 de dezembro de 2009

Escrita


Maneira esquisita de escrever ou apenas, esquisita maneira de apontar os pensamentos?

Essa escrita característica com cenas idióticas e com relevância, quanto mais não seja para a pessoa que as tenta transmitir. Maneira de organizar pensamentos, catalogar ideias, mistura de conceitos presentes na cabeça, é uma interminável procura por um equilíbrio mental de tudo o que passa pela mente do escritor.

Parte desses pensamentos não são percebidos pela população em geral, enquanto que uma ínfima parte, tal como o escritor o desejou, é efectivamente absorvido pelo espectro reduzido dos espectadores dos seus momentos de criatividade muito própria.

Frequentemente essas mensagens são apenas um rasgo de consciência, um grito para a compreensão, um soluçar de estupideces. Diário à frente de todos, embora camuflado por vestes do século passado, sempre erroneamente apercebido como opiniões.

Receitas esquisitas


Receitas esquisitas

Juntar um animal repleto de pelo cor de céu durante o afastamento do sol do horizonte, um daqueles com quatro apoios para se deslocar pelas mais belas pradarias à face da terra, daquelas que congelam dia após dia desde Outubro a Março.

Adicionar 12 e só 12g de cenazinhas de 5 pontas de uma cor quase semelhante a um dos minerais mais raros presentes no inconsciente humano, dispo-las em círculo concêntrico com a consciência requerida para tal.

Mexer a mixórdia com 25 ameixas de um azul muito profundo, de preferência maduras ao longo de 9 longos dias e ainda terá de se bater com umas sete casinhas fortes que impelem as ideias estranhas de entrar dentro da nossa mente. Após este processo terá que se rodear tudo com sumo de morango, formando um arco e um semi-arco à volta.

Por fim, juntar umas raízes de uma árvore tosca e autóctone em vias de extinção por este lados, extremamente comum e quase mal interpretada por outras paragens. Para além disso, teremos de juntar umas folhas da referida árvore, assim como metade dos seus fantásticos frutos não muito apreciado por mim, embora o seu sumo seja usado quase todos os dias pela minha pessoa.

Após esta junção de ingredientes pouco comuns apenas é necessário deixar-se repousar, o resultado final será visível após uns anos...

detektivbyrån om du möter varg

Cigarrete

Yet another cigarrete...

I wonder how long it will be 'til i make the final step towards the ending of this curse...

Seeing myself a volunteer prisioner of this stupid thing makes me analising how much of me is already lost in all of this and wich are those wonderfull caracteristics that i trully have lost and those that I will be reganing, as it were a tv contest, after my withdraw.

Gessing that some day i'll have to deal with this stupid question in my mind, that one that had made me see so many nights from the matress. The only way that i'll get the answer will be by putting this thought in practice, make it come true no matter how much it disapoints me and otheres, no matter how it will cost.

But when it will be a good time to do so? I keep on lying to myself, another day wont matter...

Jueves - La oreja de van gogh