sexta-feira, 5 de janeiro de 2007

..: Jotinhas :..















Juventudes...

Simbolos? Valores?

Infelizmente não tenho tido tanto tempo quanto o acho indispensável para poder reflectir sobre certas e determinadas questões... embora algumas vezes assuma que o assunto sobre o qual me debruço não tenha uma solução ao meu alcançe, simplesmente o deixe na minha memória em stand-by :p.

Lembro-me do primeiro assunto que deixei pendente, e vai continuar assim por algum tempo, o assunto "Existe Deus?" e todo o assunto relacionado com religião na sua essência, poque a religião, organização ha muito que abomino tudo e qualquer coisa vinda de la. Sim, admito que ha coisas bem feitas, mas um bem não desfaz o mal que faz.

Enfim, depois desta divagação, pela qual ja me torno conheçido entre os meus pares, e por meus pares eu refiro-me a mim e aos meus hetrónimos [RCC(Rindo como o CARALHO)] lol, posso voltar ao assunto principal sobre o qual decidi dedicar este post no meu blog. Blog esse lido por pouca gente, tambem não é esse o objectivo último. O seu objectivo ultimo é mais egoista, é usado mais como uma introspecção que faço sozinho e me surpreendo com aquilo que ainda sou capaz de fazer. :D

Bom, estive a pensar na tal afamada crise de valores que toda a gente pensa que existe, não vou falar disso, nem me apetece. Estive a pensar nos valores que me regem, o que são valores para mim, o que simboliza o bem e o mal, o que simboliza a cultura para mim. E cheguei a uma conclusão.



Os valores que me regem, na sua matriz são os mesmos que disponha no ínicio da minha adolescência, época em que começei por intresar-me por estas introspecções. Mas certas e determinadas ideias, ou conceitos foram alterados pela experiencia nessas áreas, acho que é a isso que se chama crescimento.

Pergunto-me se levaria outra vez a bandeira da U.E. para a escola para festejar o dia 9 Maio , e digo CLARO QUE SIM :D.


Isso foi uma coisa que não se alterou, um sonho que espero ser concretizado, uma "Federação Europeia", ou coisa parecida, n intresa o seu nome, desde que seja uma união social entre os países, e que se repeitem mutuamente e tal.
As pessoas perguntam-me e porque não uma federação Mundial. Bom, se a "Federação Europeia" é considerada uma utopia, o que será isso?

As coisas que me são mais queridas, o que são?O que é que me define em gestos? Sentimentos?Maneira de agir perante as coisas?
O que me emociona?
O que me fez chorar de alegria? Euro, Mãe, Amigos, Namorada, U.E.
O que me levou a Raiva?
EUA, Bush, CAVACO, Grécia
O que me pos nas nuvens? UA, EG, Namorada
Quais são as Siglas que amo?
U.A. U.E. MCD AVR EG MNKA

Ps: no fim o que se retira deste posté exactamente igual a zero lolol

Olhares.com

É um site de fotografia, onde podes expor as tuas criações, encontram-se fotos muito intresantes, muito melhores do que a que aqui deixo da minha autoria :P lol