segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Marcos

Certos acontecimentos são inscritos a fogo na tábua de madeira que usamos para guardar todas as nossas memórias. Fogo brilhante, puro e que no entanto é frio ao toque que faz com que seja um pouco perigoso usufruir deste aspecto que temos à nossa disposição, talvez seja uma das nossas defesas do subconsciente para apenas mantermos aquilo que realmente interessa.

Tenho de seguir esse conselho que ele nos dá, e por mais vezes conseguir fazer aquilo que nenhum dos meus progenitores conseguiu incutir em mim, apenas eu com aquele duplo ano consegui fazer parcialmente. Usar as mesmas técnicas que usei antes para conseguir organizar todos os meus pensamentos e alcançar os objectivos que tenciono há anos atingir.


4 comentários:

Jan disse...

Outra que passou ao lado, lol. asd:

sonasche disse...

lololololololol

Será que vais conseguir perceber alguma?

Jan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jan disse...

nono2: Pelo menos sozinho não, lol.