quarta-feira, 13 de dezembro de 2006

Turquia Vs U.E.




Turquia a icógnita do momento...





A Comissão Europeia recomendou há pouco tempo a suspensão parcial das conversações com a Turquia sobre a ingressão à UE, para protestar pela atitude que Ankara demonstra a abrir os seus porto e aeroporto a Chipre, um membro do bloco europeu.




Pior, a Turquia sabia perfeitamente do que se taba a meter quando viu o chipre a ingressar na UE.












Bom, não me vou debruçar sobre o assunto senão teria aqui um artigo muuuuuiiiiiiiito grande, vou deixar alguns cartoons e fotos sobre o assunto :)

Hospitality Club

Adoras conhecer pessoas de culturas diferentes? Adoras viajar? Adoras ajudar os outros? Então este é o lugar certo p ti!


O que é o Hospitality Club?
O nosso objectivo é juntar as pessoas - anfitriões e hóspedes, viajantes e habitantes locais. Milhares de membros do Hospitality Club por todo o mundo ajudam-se uns aos outros quando estão a viajar - seja com um tecto à noite ou com uma visita guiada pela cidade. Juntar-se ao Hospitality Club é grátis, demora apenas um minuto e toda a gente é bem-vinda.




Os membros podem ver os perfis uns dos outros, mandar mensagens e colocar comentários sobre a sua experiência no site.O clube é suportado por voluntários que acreditam numa ideia: colocando os viajantes em contacto com as pessoas do local que visitam e dando a essas pessoas a possibilidade de conhecer pessoas de outras culturas estamos a aumentar o entendimento intercultural e a fortalecer a paz no planeta.