terça-feira, 9 de janeiro de 2007

Anjo disfarçado de Demónio


Qual foi o meu choque perante a confissão do Demónio em que ele era um sujeito com asas uma aureola e boas intenções? Nos primeiros meses não acreditada no que tinha ouvido da boca do afamado sujeito. Não queria acreditar, era impossível, como era aquilo tudo verdade? Isso levaria a uma reanálise de todos os dados disponíveis para ver a realidade do meu Mundo até aquele momento.


Aquela pessoa que se julgava ser o máximo dos desertores, que tinha abandonado o Céu para formar um movimento contra tudo aquilo que se julga que é bom e digno. Afinal não passava de um agente infliltrado. Um agente que ao tentar adevertir as pessoas para os erros era, e é, erradamente confundido como um DEMÓNIO.


Quero gritar aos sete ventos o que se passou, o que é aquela pessoa na realidade, mas a consciência impede-mo. O que me foi dito em confissão só às minhas almas direi. Mas mesmo assim ao ver que todos os dias ele é alvo dos mais vis golpes, o meu coração aperta-se e tenta libertar a verdade do seu interior.

Calor vs Frio

Os deuses devem estar completamente malucos! Tenho para mim a crênça popular da antiga grécia, que fomos criados por deuses, pois então eles devem estar completamente doidos em criar umas criaturas assim.

Bom acredito que os deuses ou "Deus" só existe na nossa mente para poder colmatar todas as respostas que nos faltam para justificar certas e determinadas perguntas extremamente importantes para a Humanidade em geral. Mas isto é um aparte.


Estes deuses ou são extremamente estúpidos ou então são muito cautelosos. Criaram-nos com um sistema de controlo, tipo clausulas de rescisão de contractos. Embora muitos achem que somos completamente o oposto uns dos outros, há os Vermelhos, os maus, os mediocres, os reles, tendo depois a outra face os Azuis, os puros, os perfeitos, os sujeitos ideiais duma sociedade. Lamento imenso ir contra esta concepção do mundo, mas isto não existe, o que existe é pessoas Azuis desde um pouco avermelhadas, até Vermelhas com um pouco de Azul. Nada a vermelho no azul.


E como sabemos quem é mais Azul ou mais Vermelho. Bom várias pessoas afirmam ter um método extremamente eficáz em resolver este enigma, eu tenho as minhas sérias dúvidas, eu prefiro, em vez de esteriótipar as pessoas, tento, eu disse tento, porque eu mesmo tenho certos estériotipos, mas aquilo que tento fazer é não me deixar guiar por esses conceitos muitas vezes enganadores, e convido toda a gente a faze-lo.


Advirto que usando o meu método muitas vezes cai-se de frente e esmurras a cara, mas pelo menos assim sei que nunca vou deixar pessoas de fora.