quinta-feira, 22 de março de 2007

Cambada de Porcos!!!


Quantos mais vezes vejo o por do sol, mais vezes vejo os porcos que se desenvolveram nesta fantástica e merdosa rede cristalina de Caracóis Fossilizados, manipuladores e Crianças mimadas que por cá aparecem sempre que sangue aparece no chão.


Não sei o que é pior se o grupo de Inconscientes ou a Abelha maestra que tem ideias neo-comunistas, mas o que têm na realidade é falta de pulso. Falta aquela formiga obreira pôr ordem na colmeia. Aquela formiga que se Fodeu, poque na realidade quem ganha nesta história, que é nomeada de realidade pura e crua, quem ganha na história da cigarra e da Formiga é a Cigarra, pois não tabalha um corno e na altura de apresentar trabalho o que acontece? A Abelha rainha, acredita naquela teia de mentiras e desenganos e comete a maior das injustiças que alguma vez aquele reino encantado, do tipo Florimerda, viu.


Não sei porque me encontro fodido, já deveria estar habituado, agora eu não sei o que é que a formiga anda para lá a fazer.. Se está a ser educado ou a tentar educar toda a gente à volta dele que parecem mais do que abelhas e porcos parecem Baratas, daquelas que não sabem o que é a responsabilidade e a coerência.


Espero é que à formiga esteje destinado um futuro melhor. Formiga esta que terá de questionar-se a si própria se altera os seus principios ou muda completamente de personalidade.


Já sente em si alguma mudança, o que pode vir a originar-se? Formiga com asas para fugir deste mundo?