quarta-feira, 26 de novembro de 2008

CSI - Santa Maria

"Põe o pirilampo..." ahahahaahah


Sketch - Faculdade De Medicina De Lisboa - CSI Santa Maria - For more funny movies, click here

I am Making Art - Smack the poney

Why Europe Sucks (Comedy)

Make love not CO2

Epifania

Epifania é uma súbita sensação de realização ou compreensão da essência ou do significado de algo.

Pois parece que tive uma coisa destas nos meus dedos há momentos, finalmente consegui compreender verdadeiramente o que se tem passado com o mundo, com aquilo que me rodeia.

Depois de teres uma ficas a pensar no porquê de não te teres apercebido algo tão simples e que estava diante dos teus próprios olhos todos os dias. Ficas com uma ligeira sensação de culpa por teres sido tão cego em relação a determinado assunto, e por vezes essa sensação de culpa é tão grande que não consegues fazer mais nada do que pensar nela "over and over again", no entanto de nada adianta, está feito, a partir de agora é seguir em frente e quanto mais rápido melhor, podendo até ser visto como uma fuga, no entanto o que interessa mesmo é "moving on to the next stage".

Uma nova etapa surge, e afinal não é disso que a vida é feita? De novas oportuniades a toda a hora? Coisa extremamente maleável essa nossa vida, que pode ser alterada com a caída de uma folha diante do nosso caminho. Esta pode ser pisada ou apanhada, depende verdadeiramente de cada um escolher o que fazer. Não acredito em destinos pré-programados, nem quero acreditar. É verdade que todos nascemos iguais, alguns mais do que outros, no entanto é cada um, que com aquilo que tem, decide fazer o que quer da vida.

Agora surge a última das perguntas, o que queres fazer com a tua vida? É apenas preciso que larges as amarras, soltes e que rumes a novas águas que novas descobertas trarão.