quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Paixão!


Estou perdidamente apaixonado por ti! Tu sabes quantas alegrias me fazes sentir e a quantidade proporcional de desilusões me consegues provocar. Só mesmo tu para me fazeres sentir nesse belo céu durante todo o tempo que eu passo deitado em ti, senti tantas saudades tuas minha bela cama, com esses teus lençóis doces essa tua almofada completamente impregnada de epitélio bocal meu tira-me do sério. Os teus cobertores macios, que necessitam de uma bela restrição calórica são uma bela companhia nestas dias frios sem sol.

Hoje irei compensar todos os outros dias que nos mantiveram apartados um do outro, não mais deixarei que nos impeçam de ter esse relacionamento saudável pelo menos uma vez ao dia durante não menos do que as nossas 8 horas necessárias para mantermos o contacto.

ERA - Vivaldi + Sunset Drive + Spring Four Seasons

E agora ERA com uns clássicos, aqui fica a minha favorita :D

e sim, é música para dormir, que é o que vou fazer a seguir

Terras geladas


A dualidade nas coisas sempre me fascino. Tive há pouco a minha mãe a ligar-me e a contar-me as peripécias que tiveram de ser feitas hoje após sair de casa e depararem-se com uma quantidade considerável de neve a cobrir a Rua da Alegria.

Duas realidades se abateram sobre mim, a alegria de ficar sem aulas porque havia um nevão e o dia tirado para apenas divertir-me com os amigos pelas ruas de Macedo, e a frustração de estar preso no trânsito no Marão.

Fiquei com uma vontade enorme de ter acordado na minha cama, no meu quarto de infância, agora remodelado pela minha matriarca a seu belo gosto, para poder usufruir daquela dádiva, por outro lado pensei no caminho que vou ter de fazer para voltar às origens.

Tudo é feito de dualidades, nada é completamente branco e nada é completamente negro. Há que retirar o que queremos de tudo.

Emiliana Torrini - Big Jumps

Música alegre :P

Palavras


Seria fácil esperar que neste momento de grande inspiração me fosse mais fácil preparar uma candidatura, por no papel as minhas motivações. No entanto está a ser extremamente difícil explicar-me sem usar os recursos que disponho normalmente, tais como a ironia, a metáfora e a hipérbole :P


Está a ser uma tarefa monumental até, depois de ter visto uma recusa no meu recente currículo, prometi a mim mesmo que não voltaria a desleixar-me no processo de selecção e me ia empenhar mais para lutar por aquilo que quero, hoje dia limite da candidatura deparo-me com uma situação extremamente caricata.

Sem pregar olho, a composição é apenas uma dessas tarefas na lista que me parece infinita de coisas que tenho de ver feitas hoje e é hoje porque está estabelecido com ela, a pessoa mais importante, a minha pessoa.

Deixar-me do blog e voltar ao trabalho, acabo-a mais tarde...

Kent - Sverige

Música dos Kent chamada Suécia -> Sverige, adoro :P