quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007

Rumos




Aqui temos, depois deste tempo todo me reencontro. Contente com os resultados do inquérito que fiz a mim mesmo. Agora consigo-me rir do dia que tive ha umas luas atrás, recebendo 2noticias excelentes, o meu dia escureceu completamente com a conta que me apresentaram no fim do dia, não daquelas de €, das outras que tal como o "Earl" têm de ser pagas na hora.

Enfim lá vou ter eu de fazer a merda da cadeira. Mas enfim, não ha-de ser nada, fui uma das primeiras victimas daquela Catástofre Tripartida que combina um furacão, um Sismo e Vulcão, que já é avistada na praia. Como todas as catástofres as pessoas ainda não se aperceberam do que aí se aproxima, eu já fui apanhado no meio, sinto os pés molhados, dentro de apenas sete meses terei de aprender a nadar neste mar, ou então morrerei afogado, como muitos milhares de outros.
Espero que o meu pequeno farol de consciência consiga, tal como uma semente de estrela, iluminar o céu triste, negro e apagado. As pilhas eu vou mudando de mês a mês, espero dentro de pouco tempo criar a minha própria central termoeletrica ou então uma Ventoinhazita :P

Tal como a Olivina espero...