quarta-feira, 24 de janeiro de 2007

Pitta's



Acabei de fazer uma descoberta impressionante afinal aquelas qualidade que atribuiamos a pitas de Secundário e afins existem também na universidade, sei que isso não é uma grande noticia. Há relatos de pitas existirem em departamentos, como os de Línguas ou Saúde, mas a nossa descoberts, foi de uma especie até agora desconhecida, uma que se propaga por todos os departamentos desta nossa universidade e cada vez mais toma o nosso território como dela.


A criatura que falamos é a Pitta Hominus, sim percebestes bem, um Homem pitta! Noutro dia deparei-me com cenas que são dignas de Trolhas! Mas trolhas daqueles. Eu não sei em que mundo estarei hoje, não sei se fui teletransportado para outra dimensão, qual é a razão de haver pessoas de 23 anos a fazer brincadeiras de putos de 5ºano? Alguem me diz?

Porque raio é que há pessoas que simplesmente negam que já são adultos e se comportam como pittas de secundário, ou pior, esperam que as utras pessoas se comportem como elas?
Pela minha parte, vou deixar de lado esses meus amigos "pittas" e espero que eles se apercebam da merda que fazem e CRESCEI CARALHO!!!