domingo, 30 de novembro de 2008

Torres metálicas

Há uma vastidão de torres a popular todos os nosso campos por esse mundo fora, tais como as torres eólicas são extremamente úteis, mas será que não são ainda mais prejudiciais do que os anteriormente mencionados?

Tive a excelente oportunidade de discutir exactamente este assunto com as mais competentes pessoas que eu conheço neste ramo. No final chegamos a um entendimento, cada um percebendo os argumentos e todos convergiram para a conclusão final. Que irá ser posta em prática nos próximos tempos, agora iremos ver o quanto é que foi conversa e o quanto é posto em prática. Embora algumas coisas ainda me metem um pouco de confusão estou excitado e nervoso para começar a ver o plano dar frutos.

A electricidade corre pelos fios, e esses fios podem levar a estações, onde posteriormente vai dar a mais fios para finalmente chegar à casa de todos. Assim que pensas um pouco sobre a electricidade, pensas como é que pode alguém viver sem ela, toda a nossa vida está rodeada assente no facto de a termos sempre disponível, e ninguém da por ela, até que nos falta. É um pouco como tudo, apenas quando a cadeira é movida do lugar é que nos damos conta que existia aí uma cadeira.