sexta-feira, 12 de janeiro de 2007




Já alguma vez se sentiu parecido com esta imagem?

Sim, é um ponto de interrogação...
Como fazer para em vez de ser interrogação ser exclamação??

Fácil: junte numa tigela em quantidades iguais boa disposição, espírito aberto, fé no objectivo e coisas boas! Levar depois ao forno e comer logo que acorde duma boa noite/dia de sono!!
.
.
.
Acredite, nada é impossível!

Máquina Fotográfica

Estou prestes a comprar a minha primeira câmera digital, era uma coisa que já algum tempo gostaria de ter, mas nunca fui para mim uma prioridade efectiva. Bom até o ano passado, onde ajudava imenso ter uma numa saida de campo de uma das minhas cadeiras na Univ.

Mas nessa altura a veronique, ou como vós aqui, leitores regulares do blogue (lololololololol) conheceis, a Metalpunk_girl, queria uma máquina, ela comprou, livrando-me então dessa prioridade.


Bom, depois de receber as prendinhas do natal, fiquei com uma maquia intresante para a comprar, esperando pela mesada agora de janeiro, ja tenho € para a comprar finalmente, falta somente encontrar o modelo e marcas que me intressam e cartões de memória e coisas parecidas.
Quanto aos exames, finalmente passaram a ser uma prioridade, mais vale tarde do que nunca. O meu próximo é na próxima segunda, portanto não vou escrever muito por aqui. Mas, se vejo por outro lado, nestes últimos tempos tenho usado este blogue como se usa uma daquelas bolas anti-stress, então acho que não esterei a perder o meu tempo, apenas a libertar-me do stress que tenho.
Fica desde já prometido que futuramente haverão aqui fotos da minha nova câmara. e Videos no Youtube das palhaçadas habituais do IDM.
Ficai bem e comentai muito.