quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

Livros

Mundo de Sofia
Acabei de ler todos os livros que disponha, e como agora ando um pouco mal de finanças resolvi fazer uma coisa que ha muito tempo não fazia. Reler um livro, escolhi "O mundo de sofia", livro que havia lido quando tinha 16 ou 17 anos.


"Quem não sabe prestar contas
de três milénios
permanece nas trevas ignorante
e vive o dia que passa"
johann wolfang goethe
É a inscrição que encontramos no princípio do livro. Noto uma grande diferença, relativamente à 5 ou 6 anos atrás, o livro agora diz-me coisas diferentes. Sou a mesma pessoa mas diferente, sei o que lia significava para mim no passado, mas agora depois de tudo o que passei, significa outra coisa completamente diferente.

Bom deixo a sujestão, e aproveito para deixar um conselho:

Lede Livros

Os Monstros


Nos livros da escola primária, no tempo em que lá estudei, pois, é que agora já posso dizer que foi naquele tempo, já se passaram catorze anos, lol, tanto e tão pouco...

Voltanto ao tema, nesses livros, sempre que mudava a estação do ano havia um texto que era: "A árvore do meu quintal: Primavera, Verão, Outono e Inverno" mudava o nome confome a estação a que se referia. Chamo a este post "Os monstros na minha vida!"

Quem são os monstros que contribuem na minha viagem que é a vida? Há tantos, desde o frio de rachar até ao calor abrasador, os tachos, a decadência da sociedade, o M&M's, até o PR é um, ao que isto chega lol! O eleito monstro do ano é nem mais nem menos do que: (não sei criar suspence a escrever...) sim, o que está a dirigir o CP!

Mas o que seria a nossa vida sem eles? Era uma pasmaceira com certeza. Esta deve ser das poucas vezes que digo: OBRIGADO MONSTROS POR EXISTIREM!!

Acho que deviam fazer uma cena do tipo Monstros de Ouro. Além de ser mais um programa ranhoso da tv, eles conviviam uns com os outros. Coitadinhos, eles existem mas não se conhecem uns aos outros.
Vou fazer uma correcção, há pouco enganei-me no nome do maior monstro. O mais maior grande monstro é o Monstro das Bolachas. Deste ninguém lhe tira o título nunca!
Deve ser o monstro que nunca repudio, pois sou como ele!

Isto era para ter mais impacto, mas a estas horas degradantes só me sai isto, os electrões andam a fazer mal aos neurórios! Ou então são eles, porque Eles andem aí...