domingo, 27 de fevereiro de 2005

Esperança

Dependendo de gostar do PS ou não, este partido é a esperança no nosso futuro.
A determinação que o Sr. Eng. Sócrates demonstra é inspiradora e fonte de esperança para este cromo que escreve. Nascido em Trás-os-Montes, tendo sido criado na Covilhã evidencia a verdadeira garra de um Transmontano e Embora tenha tirado o seu curso de Eng. Civil em Coimbra, demonstra o verdadeiro espírito empreendedor e a determinação de alguém da Universidade de Aveiro - UA.
Sendo um dos seus principais objectivos, o Choque tecnológico, a razão para a qual a UA é tão bem conceituada no estrangeiro e também a razão para a qual a UA passou de 8 alunos em 1973 para 13000 em 2005, a melhor universidade do país, a única portuguesa no European Consortium of Inovate Universities, e na frente em muitas áreas desde Biologia, Electrónica, materiais…
Foi isso também que levou a Irlanda, o tal caso de sucesso, a passar dos países mais pobres da UE para um dos mais ricos, com altos níveis de produtividade e de exportação.
Quanto às outras politicas deste nosso recente 1ºMinistro, Uma melhor educação, criação de escolas profissionais e de técnicos. Enquanto se fala em criar… A UA criou no ano passado o pólo Aveiro-Norte, em que o objectivo é criar esses técnicos e dinamizar os concelhos do norte do distrito.
Portugal tem muito a aprender com a Universidade de Aveiro, A Universidade que passou do nada, a ser um ponto de referencia tanto Europeu como Mundial. Tal como este País pode ser. Não percamos a esperança! Somos capazes, só temos de acreditar e trabalhar para isso. Cada um têm de dar o seu contributo. Portugal é nosso não é de nenhum partido, é dos portugueses. Podemos fazer um Portugal melhor, com o contributo de todos. Tenhamos esperança!

Utopias?

Hum… São 8:05 de domingo de 27 de Fevereiro de 2005 tou acordado desde as 18:00 do dia anterior… Tou a fazer disto um diário? Não sei… Apeteceu-me escrever... e dado o estado do meu quarto não encontrei nenhum caderno… :D assim como o meu pc já tem montes de lixo resolvi escrever aqui…
Utopias? Será que existem mesmo? Será q há alguma coisa que n se consiga realizar? Com as condições perfeitas TUDO se consegue alcançar mais tarde ou mais cedo! Se inimigos de séculos são agora o mais alto exemplo de cooperação entre estados… Se o Homem conseguiu voar… Chegar a lua… Todos nós com um espírito empreendedor conseguimos altos feitos! É só preciso acreditar! Não há coisas impossíveis...

CORNO DA MERDA!!!

Será que sou parvo dos cornos por falar tanto de politica? Por ser obcecado por Geologia? Por Adorar Tras-os-Montes? Por venerar Aveiro? Por gostar de quem gosto? Por me dar com quem dou? Por Adorar os Meus Amigos? Por ser tão impulsivo no que digo, ou que sinto? Por ser franco? Sera que sou maluco, atrapalhado das ideias?
Não acho! Adoro quem sou, no que me tornei.. No que me vou tornando.
Um frustado dizem alguns... Eu digo Sim, sou um frustado! Em não conseguir realizar tudos os projectos que me ocorrem... Sou Frustado em não conseguir tar o tempo que queria c os meus amigos e c aquela pessoa especial... Adoro os meus amigos especialmente duas cromas la de mcd :P Adoro a minha vida... Nos altos... e nos baixos sempre com a companhia das minhas obcessoes. :P .... a esta hora só podia sair uma coisa destas... :D