quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Novos reforços


Apartir de hoje deixo de ser o único solitário a ler a treta deste blogue. Reparai no canto superior direito, por cima do relógio.
Passei a contar com
2 Ajudantes
nesta minha tarefa de conseguir fazer com que este blogue seja o menos visitado e com menos comentários no universo bloguista!!!
Somos agora a equipa IDM

A equipa deste blog tentará agradar aos seus leitores com artigos do interese da maioria deles, o que revelou não ser muito difícil, visto que somente nós lemos os artigos. Portanto com o grande sentido de responsabilidade que disponho, garanto a todos os actuais leitores que, mesmo com os novos reforços, continuaremos na mesma linha com exactamente os mesmos intresses que os nossos leitores têm vindo a encontrar nos artigos elaborados por esta equipa.


Com a vossa ajuda conseguiremos alcançar esse objectivo, o que tinha vindo a falar, ser o pior blogue de sempre, sei o que pensais, como é que eles vão conseguir com tamanha competição daquela raça a que chamam "pitas". Nós acreditamos que não temos de recorrer às armas de destruição massiça, que são as Floribelas Nucleares e os Urânio Morangos com Açúcar. Nós somos contra isso, conseguimos ser o pior blogue de sempre usando armas limpas, a nóssa imaginação merdosa... lol


"Muito fxe, continuem axim!!" :D

Sem comentários: