quarta-feira, 10 de janeiro de 2007

Bla Bla Bla e já falei


Bla Bla Bla Bla Bla Bla.... e parece que agora faço parte da gerencia... a pedido de mta gente ou talvez nao, aki tou eu praki a escrever coisas sem sentido nenhum e q n interessam a ng... (até aqui nda de novo!!!) agora so kero saber cmé k m vao mandar calar agora!!!! hehehee GANHEI!!! n m podem cortar os dedos.... :P agora vou dizer uma frase q me persegue: "se eu tivesse mais um dia...." pronto ja contribuí para degradar o blog, já escrevi, agra vou mas é drmir, pk acordei as 7.30 da noite de ontem, e embora desde as 4 e tal am já tenha bebido 4 chavenas de chá energético 3 cafés e consumido um chocolate tou cmpletament out!! ando praki tipo zombie ou coisa parecida....

para finalizar fica um pequeno poema feito num momento de inspiração raro:
"ola
isto é mt giro
está tudo muito giro
escrever num blog é sexy
curti
é muito fixe
continuem assim
bjx de mim para todos voces"

com um poema destes ainda me pergunto pk tou em eng. geológica em vez de estar num curso de literatura!!! penso k o meu futuro nessa área seria muito mais promissor!!!

5 comentários:

sonasche disse...

é fácil saber porque não tas num curso de literatura, pq dás mais erros que o meu irmão lol, "com um poema destes ainda me ergunto", eu ERGUNTO que palavra será essa :P lol

metalpunk_girl disse...

A imagem e o papel higiénico foi a fonte de inspiraçao para o poema!!!

sonasche disse...

lolol,mas foi o do jumbo? ou o do carrefur? a mim o do jumbo dá-me mais para escrever cenas acerca de músicas, e o do carrefour dá-me mais para ouvir musica da floribella

metalpunk_girl disse...

foi o papel do lidl... ele tem estes milagres...

sonasche disse...

é verdade a patricia pediu p escreveres um post acerca da matéria INTREESANTISSÍMA DE JAZIGOs e do que saiu no exame. Eu prefiro o dos cães pequenos, o scotex. :D