segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Berilo

Puro cristal, tantas impurezas que tu tens aos meus olhos. Essas que te tornavam belo e colorido. Tanto trabalhei, lutei e aprendi contigo. Tantas esperanças que depositava em ti desde o inicio. Bastou uma parva brincadeira para conseguires deixar-me de pé a atrás contigo, questionar tudo o que fiz contigo e o que te disse.

Piada parva que conseguiste criar com a tua mente, essa mente que anteriormente tinha em grande consideração. Conseguiste com isso levar a minha própria mente a questionar-se sobre a capacidade que eu tenho de perdoar e esqueçer traições.

Nunca esperei encontrar-me nesta situação contigo caro cristal, tão aberto e tão verdadeiro brilhavas aos meus olhos, neste momento é torna-se dificil olhar-te e falar-te como se fosse um dia qualquer. Sinto-me traído por ti caro amigo, consigo deixar qualquer um entrar no meu cículo de confiança, no entanto é bastante difícil para mim depois de alguém perder a liberdade de estar nesse círculo, voltar a ganha-la.

Sei que foi algo parvo, no entanto, não o é visto no meu coração como tal.

Sem comentários: