domingo, 9 de janeiro de 2011

Correndo

Sinto-me numa maratona, começada há quase um ano. O ritmo sem eu reparar foi aumentanto consideravelmente nos últimos meses, foi subindo a velocidade até alcançar este compasso frenético em que apenas foi quebrado pelos dias de natal.

Estabelecendo finalmente planos para uma vida, há muito procrastinados pelo meu subconsciente, encontram-se agora presentes em cada decisão que eu tomo no dia-a-dia.

Sinto que não posso parar para pensar, sob pena de me afastar do derradeiro o objectivo como já aconteceu no passado. Tem sido provavelmente a razão que levou à diminuição substancial das partilhas de idiotíces escritas neste blog.

Só me resta tentar acalmar o ritmo, ter tempo para pensar um pouco e ir assimilando a possibilidade de este ser o meu último ano em terras de Santa Joana

Sem comentários: