sábado, 6 de janeiro de 2007

Verdade Interior

Mais uma vez me encontro às tantas da manhã, que troca completamente o meu horário, tanto que até passa a ser o mesmo de toda a gente. Mas eu não quero ser exactamente igual, nunca o sou nem mesmo que o ambicione ser. Mesmo que não queira ha certos aspectos que sempre realçaram. Alguns orgulhos meus, outras vergonhas, mas indubitavelmente partes diferentes de mim, peças do meu ser, da personalidade em constante mudança.


Personalidade que eu vejo como um Iceberg, não pelo frio, ou coisa parecida, mas pela visão de um pedaço sólido mover-se pelo oceano desconhecido, soltando pedaços que ficam para trás, incorporando neve que cai sobre ele, e mantendo pedaços inalterados para mais tarde serem relembrados, pedaços esses que vejo como amizades de certas pessoas que perdi/desapareceram no último ano.

Neste momento não sei o que fazer relativamente a esses pedaços, tento guarda-los à espera de uma possível Idade do Gelo? Livro-me deles? Ficando mais leve e assim sendo capaz de avançar mais rápido pela vida?

Sem comentários: