sábado, 6 de janeiro de 2007

Tabaco

Ouvi dizer que o tabaco aumentou outra vez? Ultrapassou a barreira psicológia dos 3,00€! Que cena, e por toda essa europa ouvem-se noticias que outro governo aumentou as restrições à liberdade dos fumadores.

Posso finalmente dizer que não me intresa para nada :p, deixei de fumar ha 1mês e qualquer coisita, e já estou completamente alheio a esse mundo de fumo, nem acredito que o tabaco deixou de fazer parte da minha vida, em muito tenho de agradecer aos meus amigos que também deixaram de fumar e que ajudaram a criar o ambiente de entre ajuda entre todos, foi excelente e só agora me aprecebo da ajuda que foi, deixar toda a gente de fumar ao mesmo tempo.

Dou por mim a relembrar os tempos bons do fumo... e surpreendo-me ao ver que a única coisa que gostava era de um ocasional Portugues Amarelo hummmmm :D mas enfim nã pode ser, eu sou mais importante do que a merda de um vício que me consumia as finanças e a saúde. Mais importante do que o tabaco é agora o € que me sobra no fim do mês para fazer aquelas férias fantabulásticas que estou a programar :P e não ha nada mais importante do que rever amigos.

Sem comentários: