quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Paixão!


Estou perdidamente apaixonado por ti! Tu sabes quantas alegrias me fazes sentir e a quantidade proporcional de desilusões me consegues provocar. Só mesmo tu para me fazeres sentir nesse belo céu durante todo o tempo que eu passo deitado em ti, senti tantas saudades tuas minha bela cama, com esses teus lençóis doces essa tua almofada completamente impregnada de epitélio bocal meu tira-me do sério. Os teus cobertores macios, que necessitam de uma bela restrição calórica são uma bela companhia nestas dias frios sem sol.

Hoje irei compensar todos os outros dias que nos mantiveram apartados um do outro, não mais deixarei que nos impeçam de ter esse relacionamento saudável pelo menos uma vez ao dia durante não menos do que as nossas 8 horas necessárias para mantermos o contacto.

Sem comentários: