quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Palavras


Seria fácil esperar que neste momento de grande inspiração me fosse mais fácil preparar uma candidatura, por no papel as minhas motivações. No entanto está a ser extremamente difícil explicar-me sem usar os recursos que disponho normalmente, tais como a ironia, a metáfora e a hipérbole :P


Está a ser uma tarefa monumental até, depois de ter visto uma recusa no meu recente currículo, prometi a mim mesmo que não voltaria a desleixar-me no processo de selecção e me ia empenhar mais para lutar por aquilo que quero, hoje dia limite da candidatura deparo-me com uma situação extremamente caricata.

Sem pregar olho, a composição é apenas uma dessas tarefas na lista que me parece infinita de coisas que tenho de ver feitas hoje e é hoje porque está estabelecido com ela, a pessoa mais importante, a minha pessoa.

Deixar-me do blog e voltar ao trabalho, acabo-a mais tarde...

Sem comentários: