domingo, 6 de dezembro de 2009

Receitas esquisitas


Receitas esquisitas

Juntar um animal repleto de pelo cor de céu durante o afastamento do sol do horizonte, um daqueles com quatro apoios para se deslocar pelas mais belas pradarias à face da terra, daquelas que congelam dia após dia desde Outubro a Março.

Adicionar 12 e só 12g de cenazinhas de 5 pontas de uma cor quase semelhante a um dos minerais mais raros presentes no inconsciente humano, dispo-las em círculo concêntrico com a consciência requerida para tal.

Mexer a mixórdia com 25 ameixas de um azul muito profundo, de preferência maduras ao longo de 9 longos dias e ainda terá de se bater com umas sete casinhas fortes que impelem as ideias estranhas de entrar dentro da nossa mente. Após este processo terá que se rodear tudo com sumo de morango, formando um arco e um semi-arco à volta.

Por fim, juntar umas raízes de uma árvore tosca e autóctone em vias de extinção por este lados, extremamente comum e quase mal interpretada por outras paragens. Para além disso, teremos de juntar umas folhas da referida árvore, assim como metade dos seus fantásticos frutos não muito apreciado por mim, embora o seu sumo seja usado quase todos os dias pela minha pessoa.

Após esta junção de ingredientes pouco comuns apenas é necessário deixar-se repousar, o resultado final será visível após uns anos...

Sem comentários: