terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Insónias


Quão belas são estas meras coisas que nos acontecem várias vezes ao longo de toda a nossa vida, elas permitem desfrutar completamente de todas as horas que a noite nos proporciona e nos habilita a ter mais tempo para nos debruçarmos naquilo que verdadeiramente importa, ver e rever todos o erros que cometemos ao longo do dia, mais extremo, ao longo da nossa breve visita por este planeta, não são fantásticas?

Eu não sei o que faria sem estas belas companheiras da noite, o que seria a minha vida sem gozar destas fantásticas horas que desfruto sozinho no meu quarto semi-arrumado. Sem elas com certeza que a minha vida seria extremamente diferente, desprovida de olheiras, rica em noites bem dormidas, o que diria a minha dislexia sem a sua privação de sono? O que faria ao meu pensamento umas valentes horas de sono profundo, certamente que os organizaria, no entanto, não são melhores assim, dispersos, não se fixando em nada em específico por muito tempo?

Minhas companheiras, o fim de semana e com ele o tempo de reinar acaba...

Sem comentários: