sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Edíficio


Lidar com a desilusão é sempre difícil, é ainda mais difícil quando estamos a falar de uma vida humana.Por vezes é difícil distinguir entre as situações de vida e morte, daquelas que efectivamente não o são. Será preciso uma visão extremamente apurada para os conseguir distinguir a olho nu, passa-me pela cabeça.

Não sei como é que os profissionais de saúde conseguem viver santo dia após santo dia presos nesta realidade medonha aos meus olhos. Se existe profissão/profissões que eu nunca pensaria ou conseguia sobreviver com, seria mesmo essas ligadas aqueles edifícios tão brutalmente adorados por mim...

Poços de infecções e doenças, nada contra, sempre que preciso vá me digiro a essas estruturas nas nossas cidades, embora ultimamente e por força da história tenho fugido das proximidades de tais instituições de segurança à saúde pública.

Todo este paleio deu-me uma fome... Vou fumar :P

Sem comentários: