sábado, 3 de janeiro de 2009

Tigres?

Uma grande dúvida me passa pela cabeça, tentar salvar o tigre ou simplesmente não fazer nada. Sei que a atitude politicamente correcta é dizer que sim, ajudar, por-me de corpo e alma nesse projecto. Mas o que fazer quando já se perdeu tudo o interesse, todo o entusiasmo face a esse projecto? Quando já nada acrescenta ao que já sabemos, ao que já fizemos ao que já demonstramos?

A minha dúvida prende-se em saber se o tempo que irei despender novamente no projecto será útil para mim como pessoa, ou pelo contrário, continuará a trazer mais problemas atrás de problemas? Mais uma vez o meu trabalho nem sequer seja digno de ser chamado trabalho.

Talvez tentarei um último fôlego, ver como corre e nos próximos tempos tomarei a posição devida. Estou no projecto há quase um ano, houve muitas coisas boas que aprendi por lá, outras que nem por isso, um projecto de voluntariado tem sempre estes dissabores.

3 comentários:

Jan disse...

Os teus tigres equivalem às minhas sardinhas? :P

sonasche disse...

nopas claro que não!

Não tem nada haver com isso lol

Jan disse...

* a ver slap:


Por falar nisso ainda não vi a sardinha hoje. :|