sábado, 13 de janeiro de 2007

exames... qd acabam??


o tempo passa depressa... e por incrivel que pareça ja estamos na época de exames!! por motivos obvios ando um pouco a toa... para variar... (lololol) A estas horas, e eu ainda à volta com os integrais duplos e triplos... pois é... exame a calulo III na terça e inda tou mto atrasada no estudo, po pco tempo k tenh e para a ktidad d materia k é... :s sou sempre a mesma coisa... deixo sp td pa ultima!!! ando sp a adiar o estudo e so kd m vejo mmo apertada é k m ponho a estudar... e acabo ks sp por m arrepender d n ter estudado mais!!!! Tento evitá-lo mas n cnsigo! lolol é está enraízado em mim, como um cancro maligno!!! bem vams la a ver s o 2º semestre corre melhor... "é pa proxima época k vou cmeçar a estudar.." lololol esta ideia persegue-me desd o meu 7º ano, e nunca cnsegui desd até entao cumpri-la!!! D kker maneira inda falta tanto tempo pa fevereiro... tanto e ao mesmo tempo tao pouco... kd penso... inda tenh tanta coisa pa fzer... em apenas 2 ou 3 semanas.... tanta coisa vai mudar ate ao inicio das aulas... k n cnsigo pensar ainda nisso!! neste momento centro m no presente, e no que tenh k fzer, OS EXAMES e dpois... logo se ve!!! so digo uma coisa:"wake me up when january ends" :P
2007 promete... bem dizia a maia k era um ano de mudanças... lolololoolol :P

Sem comentários: