segunda-feira, 12 de abril de 2010

Miúdo

Forte dor de barriga, pergunto-me a sua razão de ser. Quais as passadas acções que me levaram até este ponto? Tudo é um simples episódio nesta vida que tenho, tudo tem de ser escrutinado, analisado, revisto e interrogado por este cérebro que não pára.

Canso-me cada vez mais deste natureza inquisitiva de miúdo de 5 anos num rapaz com mais duas décadas do que isso. Poderia apenas considerar-me paternalista e arrogante e admitir que quero o que o comum dos mortais tem e simplesmente viver sem preocupações mais além? Mas será que eles existem em algum lado?

Com a tinta da caneta a acabar foco-me em tentar acabar com um pensamento conciliador. Não o conseguindo de momento, deixo o meu adeus à minha mente até a próximo post ou cigarro, o que vier primeiro.

Sem comentários: