segunda-feira, 1 de dezembro de 2008
Arvore

Um sentimento de raiva por me sentir completamente impotente em relação a tal facto sem nada poder fazer tem crescido em mim. Vendo isto acontecer diante dos meus olhos e sem nada poder fazer é bastante perturbador, irritante e algo intrigante.
Como é que se chegou a este estado de coisas, a cada dia foram-se juntando dados novos, peças do puzzle foram reveladas. Quem me dera nunca ter sabido delas, assim sabendo, não poderei estar silencioso face a este atentado linguístico. Iremos fabricar um plano para nos organizarmos num contra-ataque a estes actos vis de terrorismo.
Ontem consegui, apenas com uma arma acabar com um outro acto de terrorismo antes que acontecesse, apanhamos os terroristas a serem treinados por "pitas" e "pitas gajos" no Afganistão, com toda a coragem entramos no covil deles e livramo-nos de todas as armas à sua disposição, sem que eles nada notassem da nossa presença naquele recondito local.
Daqui em diante teremos de ser extremamente cautelosos, talvez até calculistas em relação aos passos que damos neste terreno minado por pessoas com uma dicção terrível.
Subscrever:
Mensagens (Atom)