Mostrar mensagens com a etiqueta Comédia. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Comédia. Mostrar todas as mensagens

quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Fim do Mundo

Supostamente o mundo acabou ontem, para quem não sabe....

O que é uma risada completa é o filme que se está a fazer segundo uma "previsão" maia onde o mundo acaba em 2012... Ligada à inversão do campo magnético da terra dizem.. Até é uma possibilidade, mas pronto.. eu mantenho o meu cepticismo a tais previsões, supostamente extremamente correctas. :D

O que é que veio de bom nesta treta toda? Coisas para encher jornais e as cabeças de muita gente, em vez de se preocuparem com coisas verdadeiramente importantes passam o tempo a pensar em estupidezes como esta.

terça-feira, 24 de março de 2009

EUA join the Euro

Pois segundo o que parece, os EUA depois de terem visto a cotação do dólar descer tanto face a quase todas as moedas mundiais, decidiram apresentar a sua candidatura ao Banco central europeu para se juntarem à zona euro.

Até já decidiram a face nacional das moedas, nada mais, nada menos que o Homer Simpson: