
Já não escrevia há algum tempo, tive demasiadamente ocupado com coisa importantes, ou menos importantes, dependendo da pessoa. Eu tenho uma capacidade de me esquecer que as pessoas são hipócritas! E depois espanto-me.
Há muita coisa no horizonte, obstáculos imensos, e também barcos enormes para ajudar na travessia. Esta semana foi particularmente stressante, principalmente pelas inscrições no paco a atrofiar-me a vida, os erasmus que não paravam de chegar e por fim os horários. Mas também houve momentos bons, relaxantes, alegres. A festa que eu e a croma fomos foi altamente, o sol estava espetacular! hihihi e a casa de banho lololol. Conhecer e acolher os novos da universidade também foi muito bom, mesmo tendo havido erros.

Os meses que se avizinham vão ser extremamente stressantes, pois aquilo que para mim não é importante é para outras pessoas vital. Com os novos dados não sei se me ria ou os lance. :D
Uma nova Oliveira está a crescer, uma mais dourada visto que o sol nascente irradia os seus primeiros raios na pequena planta. Tenho um objectivo enorme que é guiar-me por entre os seus ramos e permitir que os pequenos, imaculados e frágeis rebentos possam florescer em azeitonas das mais negras e sedosas, transformando-se assim no mais dourado azeite que o paladar possa beber. As suas impurezas serão fantásticas.
Esperarei para ver o que acontecerá...
Sem comentários:
Enviar um comentário