
Nos livros da escola primária, no tempo em que lá estudei, pois, é que agora já posso dizer que foi naquele tempo, já se passaram catorze anos, lol, tanto e tão pouco...
Voltanto ao tema, nesses livros, sempre que mudava a estação do ano havia um texto que era: "A árvore do meu quintal: Primavera, Verão, Outono e Inverno" mudava o nome confome a estação a que se referia. Chamo a este post "Os monstros na minha vida!"
Quem são os monstros que contribuem na minha viagem que é a vida? Há tantos, desde o frio de rachar até ao calor abrasador, os tachos, a decadência da sociedade, o M&M's, até o PR é um, ao que isto chega lol! O eleito monstro do ano é nem mais nem menos do que: (não sei criar suspence a escrever...) sim, o que está a dirigir o CP!
Mas o que seria a nossa vida sem eles? Era uma pasmaceira com certeza. Esta deve ser das poucas vezes que digo: OBRIGADO MONSTROS POR EXISTIREM!!
Vou fazer uma correcção, há pouco enganei-me no nome do maior monstro. O mais maior grande monstro é o Monstro das Bolachas. Deste ninguém lhe tira o título nunca!
Deve ser o monstro que nunca repudio, pois sou como ele!
Isto era para ter mais impacto, mas a estas horas degradantes só me sai isto, os electrões andam a fazer mal aos neurórios! Ou então são eles, porque Eles andem aí...
1 comentário:
ahh pois andam andam... e andam disfarçados!!! tenham MEDO!!! muito MEDO!!! lololol
Enviar um comentário