segunda-feira, 8 de janeiro de 2007

Derrota


Perer é sempre difícil principalmente quando significa tanto... Mas o que se pode fazer?


Admiti-la e tentar compensar o amanhã, não posso continuar a ignora-la, está mesmo em frente a minha cara... Não consegui fazer o que me propus! Estou extremamente irritado!!!


A horda de inimigos que se coligaram contra mim, a preguiça, o cansaço, a doença, a tristeza, foi maior que a pequena federação que disponho em meu poder.




Oxalá o padalino chegue depressa, não o paladino não é do tipo "D. Sebastião". Terei que pedir o seu aúxilio, ele irá ajudar-me na luta todos os aliados não são demais. Depois entre os vencedores repartir-se-ão os despojos da guerra.

Começa Hoje!


Os refluxos ácidos, as noites sem dormir, a constante pressão de ter de fazer qualquer coisa, pois o tempo esta a contar, as coisas têm de ser memorizadas, decoradas e até cabuladas. Toda a gente anda desenfreada a correr para algum patamar físico ou de conheçimento que até ha pouco tempo era inalcançavel.

Deveria estar a Stressar completamente, com a situação ca em casa, onde um dos meus colegas esta para sair de casa, e vamos ter de arranajar outro rapidamente, tenho de fazer mais duas caderias para ficar bem comigo mesmo e fazer muitas mais coisas... Organizar cenas e tal, mas neste momento estou numa fase Off, não sei..

Sinto-me na Transição, aquele silêncio antes da batalha, que não é de estar tudo bem, é de estar toda a gente com medo da batalha. Sinto a próxima batalha (BATALHA!!!) no meu rosto de tal perto que está consegue aquecer as maçãs do meu rosto.

E agora viro-me para as estrelas para me relembrar o que faço aqui e mais uma vez encontro nelas aquelas caras conheçidas que sempre me icentivaram e continuarão a empurar-me cada vez mais para o desconhecido e me obrigarão a desbravar novas fronteiras.. E infelizmente irei de fazer diplomacia com os Povos Vândalos que vêm de Sul, mais os Visigodos que me empurram de Norte. Enfim, tenho 3semnas de lutas que culminarão em pelo menos 3Batalhas, batalhas essas que só sei o resultado meses depois, mas isso não me impede de seguir o meu caminho e vence-las! Vencerei estas, sabendo que mais me esperam daqui a 6meses. Enfrentariei esses meus aqui-inimigos, Eu próprio e a minha capacidade de Inércia. Esses dois grandes aliados que se juntaram numa demanda contra mim e os meus Objectivos.

Enfrentar-me-ão, e se pensam que vêm lutar e ja têm as favas contadas, é melhor pedir explicações de Matemática, pois eu posso cair, mas não serei muito fácil de derrubar. Tenho raízes como um carvalho, e a minha força de vontade é como o vento, por vezes uma suave brisa, mas neste momento encontra-se como um Tornado.

Amanhã, Será amanhã que os solados começam a posicionar-se, começo com desvantagem, mas tenho um trunfo. Trunfo esse que é aplidado com o mesmo nome que os meus pais me puseram, e cuja cara reflecte a mesma imagem que o meu rosto num verão sentado naquele sobreiro a olhar para o vale, onde aquele riacho corre por entre lameiros.

sábado, 6 de janeiro de 2007

SIM à d.v.g (Aborto)

Ver pessoas dos 4 partidos juntas a trabalhar por uma causa? hum? Será uma SIMulação? Não, é o SIMpático Referendo. lol Acho que a minha opinião acerca do referendo é SIMplesmente incontestavel, acho que a resposta ao referendo é um pouco óbvia, SIM?
Dia 11 Fev vamos todos votar SIM!!



SIM

Tabaco

Ouvi dizer que o tabaco aumentou outra vez? Ultrapassou a barreira psicológia dos 3,00€! Que cena, e por toda essa europa ouvem-se noticias que outro governo aumentou as restrições à liberdade dos fumadores.

Posso finalmente dizer que não me intresa para nada :p, deixei de fumar ha 1mês e qualquer coisita, e já estou completamente alheio a esse mundo de fumo, nem acredito que o tabaco deixou de fazer parte da minha vida, em muito tenho de agradecer aos meus amigos que também deixaram de fumar e que ajudaram a criar o ambiente de entre ajuda entre todos, foi excelente e só agora me aprecebo da ajuda que foi, deixar toda a gente de fumar ao mesmo tempo.

Dou por mim a relembrar os tempos bons do fumo... e surpreendo-me ao ver que a única coisa que gostava era de um ocasional Portugues Amarelo hummmmm :D mas enfim nã pode ser, eu sou mais importante do que a merda de um vício que me consumia as finanças e a saúde. Mais importante do que o tabaco é agora o € que me sobra no fim do mês para fazer aquelas férias fantabulásticas que estou a programar :P e não ha nada mais importante do que rever amigos.

Verdade Interior

Mais uma vez me encontro às tantas da manhã, que troca completamente o meu horário, tanto que até passa a ser o mesmo de toda a gente. Mas eu não quero ser exactamente igual, nunca o sou nem mesmo que o ambicione ser. Mesmo que não queira ha certos aspectos que sempre realçaram. Alguns orgulhos meus, outras vergonhas, mas indubitavelmente partes diferentes de mim, peças do meu ser, da personalidade em constante mudança.


Personalidade que eu vejo como um Iceberg, não pelo frio, ou coisa parecida, mas pela visão de um pedaço sólido mover-se pelo oceano desconhecido, soltando pedaços que ficam para trás, incorporando neve que cai sobre ele, e mantendo pedaços inalterados para mais tarde serem relembrados, pedaços esses que vejo como amizades de certas pessoas que perdi/desapareceram no último ano.

Neste momento não sei o que fazer relativamente a esses pedaços, tento guarda-los à espera de uma possível Idade do Gelo? Livro-me deles? Ficando mais leve e assim sendo capaz de avançar mais rápido pela vida?